Transformação Digital é um tema que tem tudo a ver com a AutoForce. Por isso, a 28ª edição do Congresso e ExpoFenabrave, que ocorre entre os dias 7 e 8 de agosto deste ano, será tão marcante para a empresa. Esta é a primeira participação da AutoForce no maior evento de Distribuição Automotiva da América Latina, cujo tema em 2018 será “Resiliência: o mundo é digital e o relacionamento é humano”.

Pensando nessa temática, a AutoForce preparou uma programação especial para os dias do evento. Quem visitar nosso estande poderá conhecer melhor os cases de sucesso da AutoForce, ver uma demonstração ao vivo da primeira plataforma de marketing digital automotivo da América Latina e receber uma avaliação digital gratuita dos nosso time de especialistas.

Além disso, os visitantes também poderão participar de duas palestras exclusivas. A primeira delas, “Marketing digital automotivo: a estratégia inovadora das concessionárias de crescimento acelerado”, será ministrada por Tiago Fernandes.

O CEO e diretor de marketing da AutoForce abordará quais práticas estão dando certo no mercado e as tendências para os próximos anos.

Na segunda palestra, “Encantamento de Leads: a metodologia que revolucionou o segmento automotivo”, o diretor de negócios e relacionamento da AutoForce, Mateus Araújo, mostra como a transformação digital chegou ao setor de vendas automotivas.

Para Mateus Araújo, a primeira participação da AutoForce na Fenabrave marca o momento de amadurecimento que a empresa vive. “Essa é uma oportunidade para mostrar ao segmento automotivo como estamos ajudando a revolucionar a maneira de vender carros pela internet”, afirma.

AutoForce participa de mesa redonda no Congresso Fenabrave

A AutoForce também foi convidada para participar como debatedora do Congresso Fenabrave.

Tiago Fernandes, CEO e diretor de marketing da empresa, integrará a mesa redonda Mídia Digital, no dia 8 de agosto, às 8h30. Participam da mesa J.R. Caporal, da AutoAvaliar, Giselle Tachinardi, da OLX, e Márcio Ciamponi.

O Congresso & ExpoFenabrave é o segundo maior evento do segmento automotivo no mundo, e um dos mais esperados pelos profissionais do setor. A feira promove networking entre fornecedores, novas possibilidades de negócio e ainda debate temas atuais, como economia, tecnologia e o futuro do setor automotivo. O evento é realizado pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) e organizado pela Reed Exhibitions Alcântara Machado.

Para começar a se aquecer para a Fenabrave, confira este artigo que elaboramos sobre a Transformação Digital no setor automotivo!

Anota aí!

O que? Congresso & ExpoFenabrave 2018

Quando? 7 e 8 de agosto

Onde? Transamérica ExpoCenter | Estande C48

Sobre o Autor

Arthur George
Arthur George

Content Strategist na AutoForce.

Solicitar exportação de dados

Use este formulário para solicitar uma cópia de seus dados neste site.

Solicitar a remoção de dados

Use este formulário para solicitar a remoção de seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Use este formulário para solicitar a retificação de seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Use este formulário para solicitar a cancelamento da inscrição do seu e-mail em nossas listas de e-mail.