Com planos de crescimento definidos até 2021, a AutoForce Plataforma de Marketing Digital Automotivo anunciou a mudança de sede no último dia 30 de novembro. Maior, o novo escritório da corporação conta com 135 m² e capacidade para 30 colaboradores. A inauguração permitiu o início da primeira etapa dos planos para o próximo triênio, que é a contratação de novos funcionários.

expansão da autoforce novo escritório

Para Tiago Fernandes, CEO e diretor de Marketing da corporação, este passo inicial é decisivo para afinar ainda mais o Autódromo, nome da plataforma de marketing digital automotivo da companhia, e solidificar ainda mais a empresa no segmento de automóveis.

“Iniciamos o processo para tornar a AutoForce ainda maior. Agora podemos dar continuidade ao nosso planejamento de crescimento com sucesso.”

Tiago Fernandes, CEO e Diretor de Marketing e Estratégia.

Mateus Araújo, diretor de Negócios e sócio da empresa, acredita que a nova sede evidencia todo o trabalho, a credibilidade da empresa junto ao mercado e mostra o resultado do empenho de toda a equipe.

“Em três anos conseguimos crescer de maneira consistente. Temos muito orgulho do que alcançamos e isso nos motiva a querer mais!”

Mateus Araújo, diretor de Negócios e Relacionamento.

Entre os diferenciais da nova sede está o conforto, um aliado poderoso da produtividade, acredita Clênio Luiz, diretor de Operações e sócio da AutoForce.

“Em um ambiente mais espaçoso será possível engajar ainda mais a equipe e entregar mais resultados.”

Clênio Luiz, diretor de Operações.

Para Isaiane de Mendonça, diretora de Desenvolvimento e sócia da corporação, a nova sede está em acordo com a cultura organizacional da empresa, que tem mentalidade aberta. “

“O escritório ficou a nossa cara e vai ajudar a promover o clima colaborativo que faz parte do jeito AutoForce de trabalhar.”

Isaiane de Mendonça, diretora de Desenvolvimento.

Metas para os próximos anos

Após a inauguração, a AutoForce dá continuidade aos planos de crescimento da empresa. Quatro contratações para os departamentos de Design, Operações e Desenvolvimento foram feitas. Para 2019, novos colaboradores deixarão os times de Marketing, Negócios e Recursos Humanos ainda mais robustos.

Sem entrar em detalhes, Fernandes adiantou que a meta, até 2021, é fazer com que a companhia tenha papel ativo na inserção definitiva do segmento de automóveis brasileiro no mundo digital. “Queremos transformar a AutoForce em uma provedora de tecnologia para o segmento automotivo, unindo compradores e concessionárias por meio da internet”, contou.

O CEO ainda adiantou que pretende tornar a startup uma empresa madura, escalável e reconhecida a nível internacional até 2024. “Nossa meta é sermos uma parceira preciosa das concessionárias e termos papel ativo em um aumento considerável do faturamento das lojas pela internet”, projeta Tiago Fernandes.

Também faz parte dos planos da empresa dar continuidade ao processo de revolução do modelo de negócios de automóveis no mercado brasileiro. Para Mateus Araújo, a metodologia exclusiva do Encantamento de Leads, desenvolvida pela AutoForce, foi o primeiro passo para o futuro do segmento em âmbito nacional. “Já começamos a revolucionar o modelo de vender carros no País. Aos poucos o mercado vai entender essa nova realidade”, finaliza.

Veja como ficou nosso novo escritório:


Tags:

Sobre o Autor

Tiago Fernandes
Tiago Fernandes

Administrador, sócio-fundador e CEO da AutoForce.

Solicitar exportação de dados

Use este formulário para solicitar uma cópia de seus dados neste site.

Solicitar a remoção de dados

Use este formulário para solicitar a remoção de seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Use este formulário para solicitar a retificação de seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Use este formulário para solicitar a cancelamento da inscrição do seu e-mail em nossas listas de e-mail.