Nova integração da plataforma oferece envio de e-mails, funil de vendas e mais inteligência para o captação de leads pelas concessionárias

A maior vantagem do marketing digital automotivo é estar presente para o cliente sempre que ele precisa. Mas, na corrida pelas vendas online, essa vantagem só faz sentido se aliada a uma estratégia de Inbound Marketing.

Inbound Marketing, também chamado marketing de atração, tem como objetivo atrair a atenção das pessoas na internet. Para isso, utiliza o SEO, o marketing de conteúdo e estratégias em redes sociais.

Para a AutoForce, o Inbound é uma estratégia complementar essencial ao Marketing Digital. Com ele é possível criar uma máquina de geração e conversão de leads para concessionárias.

Por isso, desenvolvemos a integração Autódromo e Mail2Easy, unindo nossa plataforma de marketing digital automotivo dom uma poderosa ferramenta de automação de Inbound Marketing.

Desenvolvido pela Dinamize, empresa líder em e-mail marketing no Brasil, o Mail2Easy é uma ferramenta importante para concessionárias que querem gerar mais oportunidades de venda. Já é conhecido e utilizado por boa parte do setor automotivo brasileiro.

Agora, qualquer lead captado pelo portal, landing page ou site da sua concessionária será enviado diretamente para a base do Mail2Easy para o desenvolvimento de ações de Inbound.

Com essa integração exclusiva, sua concessionária poderá identificar com mais precisão os leads que estão interessados nos produtos e qual a melhor forma de satisfazê-los.

turbostore autoforce

O que você vai encontrar?

A nova integração Autódromo & Mail2Easy permite às concessionárias desenvolverem estratégias de Inbound Marketing completas, com a criação de landing pages para divulgação de materiais, e-mail marketing personalizado, automação de marketing, relatórios e análise SEO.

Ficou curioso para conhecer melhor os benefícios? A gente fala sobre cada um deles:

turbostore integração autódromo mail2easy

1. Gerenciamento de Leads

O Autódromo já é uma plataforma que permite a gestão e distribuição de leads para os times de vendas das concessionárias. Agora, com a integração, esses leads são enviados automaticamente para o Mail2Easy.

Isso garante economia de tempo para os gestores, que não precisam subir listas para uma ferramenta de disparo de e-mails. Além disso, já recebem os leads “tageados” com informações sobre a página/produto com a qual interagiram (por exemplo, a landing page de oferta).

2. Automação de Marketing

Com os leads segmentados, você pode programar interações personalizadas. Para isso, você conta com as segmentações e automações de marketing do Mail2Easy. Elas permitem variar as interações de acordo com cadastro e o nível de envolvimento dos leads.

Você pode utilizar tanto os modelos de automação de marketing que já existem dentro do Mail2Easy quanto montar os seus. Veja alguns fluxos de automação já disponíveis no Mail2Easy clicando aqui.

3. E-mail marketing personalizado

O mesmo vale para a estratégia de e-mail marketing. O editor do Mail2Easy oferece alguns templates, edição de HTML, e-mails responsivos e testes A/B. Também é possível personalizar o e-mail com informações do contato.

Tanto o e-mail marketing quanto a automação permitem que sejam programadas ações. De acordo com o comportamento do lead, como abertura de e-mail, clique, inatividade, uma interação será realizada.

4. Landing Pages de conteúdo

Com o editor Drag and Drop do Mail2Easy, você pode criar landing pages com iscas de conteúdo para captação de novos leads.

Os formulários podem ser personalizados, permitindo obtenção de novos dados e segmentação dos leads.

5. SMS, notificações push, notificações por e-mail, relatórios e muito mais!

O Mail2Easy oferece a versão Pro, também integrada com o Autódromo, que conta com outras ferramentas de marketing. Notificações de SMS, push para concessionárias que possuem aplicativos e um dashboard completo de relatórios.

criando uma conta integração autódromo mail2easy

Como solicitar a integração Autódromo & Mail2Easy?

É cliente AutoForce e quer saber mais sobre como obter a integração Autódromo & Mail2Easy? Os consultores da Dinamize podem ajudar!

Após a contratação do serviço, basta ir na loja do Autódromo, a TurboStore, e fazer sua integração. 

Quer novas funções no Autódromo? Sugira melhorias nos comentários abaixo. Queremos ouvir suas ideias e deixar nossa plataforma ainda mais completa para você.

integração mail2easy e autódromo

Sobre o Autor

Arthur George
Arthur George

Content Strategist na AutoForce.

Solicitar exportação de dados

Use este formulário para solicitar uma cópia de seus dados neste site.

Solicitar a remoção de dados

Use este formulário para solicitar a remoção de seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Use este formulário para solicitar a retificação de seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Use este formulário para solicitar a cancelamento da inscrição do seu e-mail em nossas listas de e-mail.