Novidade! Crie um showroom virtual para consórcios com o Autódromo!

Tempo de leitura: 2 minutos

Está pensando em levar o setor de consórcios da concessionária para outro nível nas vendas on-line? Pois você acabou de ganhar um importante aliado nesta corrida! Agora, o Autódromo, gerenciador de conteúdo da AutoForce, também passa a integrar a criação de showrooms virtuais para consórcios.

Com essa nova ferramenta, sua concessionária pode contar um portal multimarcas para o setor de consórcios, e passará a aproveitar uma demanda que não para de crescer. Em 2017, quando o setor automotivo ainda começando a se recuperar, o setor de consórcios cresceu 21%. E projeta novo crescimento este ano!

Além de captar essa nova demanda, as concessionárias podem utilizar o showroom virtual de consórcio para redirecionar os leads que não possuem perfil para financiamento, aumentando a possibilidade de firmar novos negócios. 

Qual a diferença entre um site e um showroom virtual para consórcios?

 

O portal de consórcios da AutoForce foi desenhado pensando na conversão de leads. Por isso, possui um design mais limpo, com iscas de captura e informações bem distribuídas, melhorando a experiência do usuário na página.

Um showroom virtual para consórcios é uma ferramenta simples e customizável. Permite à concessionária reunir todas as marcas em um só lugar, escolher cores, inserir logo, criar várias cartas de consórcio ou planos de parcelamento e inserir páginas internas, com informações de localização e contato.

Já um site para consórcios funciona, geralmente, como uma página estática, integrada ao showroom virtual da concessionária. Sem possibilidade de customização autônoma ou atualização das ofertas de forma simples e prática.

 

Como funciona um showroom virtual para consórcios na prática?

 

O showroom virtual para consórcio também foi pensado para que o público da concessionária entenda melhor o que é e como funciona essa modalidade de compra.

No modelo desenvolvido pela AutoForce, logo na página inicial o usuário encontra um termômetro. Ele pode utilizá-lo para escolher a faixa de crédito ou valor da parcela dos veículos. A partir disso, a página gera automaticamente as ofertas que melhor se adequam à faixa.

 

gif consórcio

 

Nosso showrooom para consórcio também está integrado com todas as montadoras do Brasil. Isso garante que a página trará informações fidedignas dos carros, como imagens, vídeos e fichas técnicas.

Outra funcionalidade é o upsell. O usuário que navega no showroom virtual de consórcios visualiza, na página interna do veículo, outras ofertas relacionadas ao que ele procura.

 

showroom virtual consórcio enzo

 

Grupo Enzo (MS) e Grupo Redenção (RN) são alguns dos nossos clientes que já estão utilizando o novo showroom virtual para consórcios e recebendo resultados positivos com a geração de leads.

Você também quer revolucionar o setor de consórcios da sua concessionária na Era Digital? Clique abaixo e solicite uma proposta exclusiva para a sua empresa!

 

showroom virtual para consórcios autoforce banner